O Esporte na Cidade

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Na minha rua o único esporte conhecido é o futebol.
Nós jogamos quase todos os dias. Há meninos bons e meninos ruins.
Começamos a jogar às cinco horas da tarde e vamos terminar quase às oito da noite. O único problema são os vizinhos e os carros.
Primeiro vou descrever os vizinhos. Eles reclamam bastante, até aparece que eles gostam de acabar com a nossa brincadeira. Tem alguns que pensam que mandam na rua, se a bola relar no portão deles, pronto! Pode se preparar para ouvir, mas ouvir muito.
Não sei porque eles reclamam, a gente não tem uma área de lazer, a única área que temos é a rua, e sem a rua onde vamos praticar o esporte do Brasil?
Agora o carros. Bom, não tem como descrever os carros porque os carros são dos vizinhos. Na verdade, os carros não tem culpa de nada, eu aposto que se eles pudessem escolher, eles escolheriam ficar na garagem.
Ah! Lembrando uma coisa, os vizinhos (alguns) tem a garagem mas preferem deixar o carro na rua só para arrumar confusão.
Às vezes eu penso: porque será que para a gente da classe C tudo é mais difícil? Caramba, até para jogar bola a gente encontra dificuldade!
Às vezes eu queria que os vizinhos se colocassem em nosso lugares, só para poder ouvir o blá! blá! blá! que eles mesmos falam.


Thayná Cristina & Carolina Cavalcante

0 comentários: